1º lugar partilhado !

4 comentários:

Litos17 disse...

Excelente título!!!!

Até agora somos a equipa que teve o máximo de jogos sem perder
é para continuar assim!!!

Pedro65 disse...

obrigado pelo apoio pessoal, ja passou agora so tenho que olhar em frente e ajudar a equipa como tenho feito. foi muito importante saber que tenho os meus companheiros e treinadores a apoiar-me e saber que posso contar com eles para o que eu precisar!

no sábado vamos continuar esta nossa onda de vitorias pessoal :D

Anónimo disse...

já há muito que venho acompanhando jogos do Maia, têm uma boa equipa, sou olheiro de um clube grande e tenho estado com especial atenção ao central nro 88, refiro-me ao Mário Cunha, já acompanho o seu percurso há bastante tempo, é um central com boas capacidades físicas e algumas técnicas, é um bom futuro jogador com capacidade de realizar muito bons jogos. Sem tirar qualquer mérito á equipa do Maia que tem excelentes jogadores. Espero que tenham mais jogos de alto nível.

Anónimo disse...

HAHAHAHA

Enviar um comentário