Fomos a Vila Real...

Resumo da Viagem:

-> 7:35 - Entrada na camioneta
-> 7:45 - 10 minutos depois, ainda estamos parados xD
-> 7:50 - Alto! Já mexe... Partiamos para uma longa viagem
-> 8:45 - WOW, tudo calmo...
-> 8:55 - Só barulho agora, que se passa? O Silva acordou -.-
-> 8:56 - Que cheiro, blhac...
-> 9:05 - Mais uma tentativa falhada, em jogar PSP por wireless, em movimento.
-> 9:20 - Chegada,... Nem foi muito mau xD


Resumo do Jogo:



Resumo do Almoço:

2 comentários:

Alfa&Omega disse...

O Outro fardo de palha

Dois burros, estavam presos um ao outro, e cada um via um fardo de palha diferente. A fome levou-os a dirigirem-se a esse fardo de palha, mas como a corda era curta ... ficaram a fazer força em direcções opostas sem que qualquer um conseguisse comer.



Quem olha para os burros, arranja facilmente a solução; "se fosse eu, íamos primeiro para um lado e comíamos tudo, e depois para o outro". Mas quantas vezes não estamos nós presos às nossas teimosias como dois burros numa corda tensa, querendo apenas a nossa opinião?

Precisamos ir mais longe, arranjar um outro fardo de palha! Não é o criar outra opinião, de acordo, ou seja, «a minha a tua e a nossa». É o colocar um outro fardo de palha que possa dividir a nossa decisão, tal como ajudaria o caso dos burros, caso os três fardos de palha estivessem nos vértices de um triângulo à volta dos burros.

Quantos mais fardos de palha colocarmos, mais facilmente se atinge o objectivo.

Decidir bem, é ter a capacidade de ver o mais abrangente possível a questão a resolver, e suscitar focos de tensão diversos, como também a de quebrar um objectivo em vários, que no seu conjunto perfazem aquele que se pretende atingir.

Esta fábula é dedicada a todos nós que constantemente criticamos as opções de quem lidera. Certo, certo é que o objectivo foi alcançado; a equipa tecnica soube gerir da melhor maneira todos os seus recursos (também, claro com alguns erros); teve a clarividência de saber que o caminho é sinuoso para atingir a meta. Mas lá chegaram e bem. Nota-se AMOR em todos eles, mas cada um ama à sua maneira; seja na tranquilidade das emoções do treinador, nos flashes de incentivo do massagista, na sofridão solitária do Excº Sr. Alfredo, etc,etc. Mas é justo que quem liderou, tenha uma palavra de gratidão da parte dos pais, mesmo que os filhos muitas vezes não fossem a 1ªopção, a ele muito obrigado. A nós pais, temos a obrigação de apoiar positivamente, sempre, sempre e sempre. Mas às vezes a paixão do amor faz-nos ter actos quase irracionais como na juventude. Amem e apoiem, todos eles merecem. Parabéns futebolistas, sois o coração de todos nós, e ele tem batido constantemente e acelerado. Tentai serem melhores todos os dias, não melhores uns de que outros, mas melhores do que foram ontem, cada um de vós.Façam o favor de ser felizes. Por mim, deixo-vos aquele abraço, aquele beijo, que não cabe neste comentário, neste país, neste planeta, neste universo, em todas as galáxias.

Litos17 disse...

Grande jogo e grande almoço......

já vi o que perdi
mas também já vi o que iam perder se tivesse ido.............

peço desculpa por não ter ido

Enviar um comentário